Bem Vindo(a)! Entre ou Cadastre-se

Nenhum produto no carrinho.

Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

Política de Troca

A eatwell Brasil tem um princípio muito claro em sua conduta: transparência. Pensando dessa maneira, elaboramos uma política de trocas e devoluções com base no código 49 do artigo do consumidor.

Desistências e ou arrependimentos: em se tratando de alimentos, que são produtos perecíveis, a eatwell Brasil se reserva no direito de aceitar o cancelamento de seu pedido em até 24h após a confirmação de compra no site, comunicando a desistência via e-mail em cancelamento@eatwellbrasil.com.br, ou pelo telefone: 11 3647 9876 , o qual gerará um protocolo de cancelamento.

Importante:

Recuse o produto se o mesmo estiver:

  1. Descongelado.
  2. Embalagem aberta ou danificada.
  3. Produto em desacordo com o pedido ou normas de entrega do site.

Fretes:

  1. O custo do frete de troca ou devolução é por conta da eatwell Brasil.
  2. Nesse caso, o produto devolvido deve estar nas mesmas condições da entrega, ou seja, exatamente como foi enviado, sendo que não pode ser feito nenhuma alteração ou uso do produto em hipótese alguma.
  3. A troca ocorrerá sempre após análise e liberação da área de qualidade da eatwell Brasil.
  4. Essa análise será realizada e comunicada em até um dia útil, através de um protocolo de atendimento para acompanhamento futuro. Identificando através da área de qualidade as condições da devolução, a eatwell Brasil enviará novos produtos em substituição aos comprados e devolvidos.

Trocas:

Como efetuar suas trocas?

  1. O produto deverá ser devolvido, enviado para a eatwell Brasil após comunicação prévia.
  2. A eatwell Brasil enviará um portador para a retirada da devolução.
  3. O custo da retirada dos produtos será por conta da eatwell Brasil.
  4. Todos os produtos devem estar sem indícios de uso.
  5. Todos os produtos deverão ser devolvidos congelados.
  6. A devolução deve ser comunicada via email, ou telefone no ato da entrega.
  7. A devolução deve acompanhar a NFe enviada, com anotação de "EM DESACORDO" e o canhoto assinado pelo cliente.
  8. Kits devem ser devolvidos por completo.
  9. A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale trocas.

Para efetuar a troca é necessário entrar em contato telefônico nos números: 11 3647 9876 e enviar um email para SAC: atendimento@eatwellbrasil.com.br PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM ESSA COMUNICAÇÃO, FORA DO PRAZO ESPECIFICADO ACIMA, COM AUSÊNCIA DE ITENS, DESCONGELADO, SERÃO DEVOLVIDOS AO REMETENTE SEM PRÉVIA CONSULTA E O FRETE SERÁ COBRADO VIA BOLETO.

Reembolso:

  1. Os reembolsos ou devoluções serão realizados no valor total ao cliente-comprador utilizando a mesma forma do pagamento escolhido.
  2. Cartão de crédito será feita a solicitação de estorno, dentro de 15 dias úteis, junto à administradora dos cartões, lembrando que o prazo de devolução de reembolso segue o prazo estipulado pela operadoras dos cartões/ gateways de pagamentos.
  3. Boletos bancários, débitos on line, transferências ou depósitos: O reembolso será efetuado diretamente na conta do próprio cliente-comprador respeitando o prazo máximo de 10 dias úteis.
  4. Todos os valores ressarcidos não terão ocorrência de juros e ou quaisquer tipo de correção monetária.

Garantias:

Garantimos a qualidade de nossos produtos se chegarem até seu endereço de entrega congelados. Recusar se a mercadoria chegar descongelada e ou com embalagem danificada.