Bem Vindo(a)! Entre ou Cadastre-se

Nenhum produto no carrinho.

Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

O que é? O que é?

 

P: Eatwell, onde vocês entregam?

R: Em São Paulo e Grande São Paulo (Santana de Parnaíba, Alphaville, Barueri, Osasco e ABC.)

P: E quanto vocês cobram por entrega?

R: Nosso site calcula o valor do frete de acordo com a distância do destinatário, baseado no sistema dos Correios. 

P: Como eu faço para pagar?

R: Simples! Via cartão de crédito ou débito através de nosso site, e também benefícios refeição e alimentação na hora da entrega.

P: Qual o prazo de entrega?

R: Para pedidos avulsos, o prazo para São Paulo é de, no máximo, 48h. Para Grande SP, máximo de 72h. Em caso de planos semanais ou mensais, entregamos todas as sextas-feiras.

P: Como posso aquecer minhas refeições?

R: Fácil! Basta aquecer no Micro-ondas ou em Banho maria e pronto! As instruções de preparo estão na parte interna da embalagem ou em nosso site na página do produto.

P: Qual o prazo de validade dos produtos?

R: Até 7 dias em geladeira. Se preferir congelar, nossos produtos duram até 3 meses. Porém, recomendamos o consumo em até 7 dias para garantir a qualidade, sabor e os nutrientes.

P: E como eu faço para comprar essas delícias?

R: Você pode fazer o pedido por este site que vos fala, pelo telefone 11 3647-9876, de segunda a sexta das 09-18h ou ainda pelo e-mail pedeai@eatwellbrasil.com.br.

P: Você pode deixar na portaria do meu prédio, por favor?

R: Claro!

P: Posso agendar minhas entregas?

R: Em caso de pedidos avulsos, você pode agendar entrega a partir das 48h do pedido. No momento do pedido, aparecerão opções para que você escolha a melhor que mais se encaixa em seus horários: entre 09-15hs, 15-18hs ou das 20-23hs.